Encontro de professores no CPP

O CPP promoverá, no Teatro “Áureo Cruz”, na Sede Central (Avenida da Liberdade, 928 – pertinho do Metrô São Joaquim e fácil acesso pela Avenida 23 de Maio, com estacionamento na Rua Barão de Ijuí, 175), um encontro presencial com 400 professores da ativa. O objetivo do evento é ouvir as principais demandas do magistério e das salas de aulas referentes a três assuntos específicos: segurança, qualificação e progressão de carreira e direitos do professor. O encontro terá como convidado o professor Tiago Luz, do canal do YouTube “Tiago na Área”.

Podem participar do encontro, que terá um café da manhã de recepção às 8h30 e acontecerá das 9h às 12h, professores das redes públicas (estadual e municipal) e particular, associados ou não.

Venha para o CPP, professor da ativa! Queremos te ouvir! Mas corra, pois as vagas são limitadas!

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Reservas do Evento

Bilhete simples

1 bilhete de reserva

Clique no botão "Próximo" e preencha os campos abaixo, professor da ativa, e garanta sua inscrição para o encontro presencial a ser realizado no Teatro da Sede Central (Avenida da Liberdade, 928 – próximo ao Metrô São Joaquim), no dia 17 de junho. O evento terá um café da manhã (início às 8h30) de recepção aos professores e ocorrerá das 9h às 12h.

The Bilhete simples ticket is sold out. You can try another ticket or another date.

Data

jun 17 2023

Horário

08:30 - 12:00

Localização

Teatro da Sede Central do CPP
Avenida da Liberdade, 928
Website
https://cpp.org.br

Organizador

CPP
Inscreva-se
QR Code

3 Comentários

  1. Adriana Miguel

    Como professora de educação infantil observo o quanto falta segurança nas unidades escolares, o desrespeito com o professor e a restrição da liberdade cátedra do professor em sala.

    Responder
  2. sergio domingos de moura alvarez

    Posso dizer o mesmo dos alunos do 2º grau, muitas palavras de baixo calão sao ditas a todos os isntantes na sala de aula, alunos mal educados e não interessados em estudar e aprender.

    Responder
  3. JAMEA COLEMAM ALVES

    Me é extremamente difícil entender como é permitido que o governo possa simplesmente ignorar o tempo de dedicação ao magistério, mantendo todos os professores recebendo o piso (como se fosse teto) e ao mesmo tempo não seja responsabilizado por algum tipo de improbidade. Tenho muita dificuldade em aceitar que isso ocorra sem que haja um crime de responsabilidade.

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *