Sexta, 06 Mai 2022 11:37

Comunicado DPME 11/2022 | Licença Médica

(1 Voto)

O Comunicado DPME nº 11/2022 foi publicado em Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6), página 3 - Seção II.

Comunicado ORÇAMENTO E GESTÃO

COMUNICADO DPME Nº 11, DE 03/05/2022

A Diretora Técnica de Saúde III, do Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, no uso das competências que lhe são atribuídas, comunica que estão disponíveis no sítio: http://planejamento.sp.gov.br - Perícia Médica - > Acidente de Trabalho, as orientações sobre as informações que devem obrigatoriamente constar de todo procedimento apuratório para fins de enquadramento de licença para tratamento de saúde em acidente de trabalho e doença profissional ou do trabalho, bem como para os casos de COVID.

Lido 607 vezes

3 comentários

• Link do comentário Luciana Borges Alves Segunda, 23 Mai 2022 14:44 postado por Luciana Borges Alves

Já existe Calendário para Remoção, inscrição e atribuição de Professores para o ano de 2022?
    Vai se Regional, ou terá um único Calendário?
    Gentilmente
    Prof. Luciana Borges
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

• Link do comentário José Luiz dos Santos Quarta, 18 Mai 2022 15:58 postado por José Luiz dos Santos

Oi, boa tarde
    Gostaria de saber se o tempo de licença saúde contam para aposentadoria.
    Obrigado
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

• Link do comentário NIlma Freitas Terça, 10 Mai 2022 10:14 postado por NIlma Freitas

Bom dia, gostaria de mais informações faltas abonadas sobre o falecimento de pais, quantos dias são. E sobre as categorias que foram criadas devido a nova lei educacional do Estado de São Paulo . Como fica a vida da categoria O ? Necessito está sendo feito contrato cada três anos ou não necessita mais? Quem já está na rede ativo qual são os direitos, e como fica a vida dos ativos contratados?