Foto: Leila Ofélia

A diretoria do Centro do Professorado Paulista, que faz parte da CCM-Iamspe (Comissão Consultiva Mista), e vários servidores públicos paulistas de todas as categorias realizarão, em 27 de outubro, um protesto em defesa de melhorias no atendimento do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(Iamspe).

O protesto, que contará com a participação do Sifuspesp e é organizado pela CCM, acontecerá no Hospital do Servidor, na zona sul de São Paulo, das 9h às 13h.

Entre os principais itens da pauta de reivindicações dos trabalhadores estão a exigência da contrapartida financeira por parte do governo do estado, da ordem de 3%, para auxiliar no custeio dos serviços prestados pelo instituto.

O CPP convoca todos os professores para o ato público.