Associe-se

Agora ficou fácil ser um professor associado do CPP! O processo de associação, em quatro etapas, é bastante simples e rápido (confira no vídeo abaixo)!

Associando-se ao CPP, professor, você ajuda a somar na luta por direitos do magistério e ainda usufrui de uma série de benefícios!

Nossos associados têm à disposição toda uma estrutura de lazer (colônias de férias, clubes e alojamentos) e serviços (Procuradoria e Jurídico, Departamento Médico, serviço odontológico, convênios médicos e farmácia com descontos especiais, cursos de formação por meio do Instituto Sud Mennucci, além de uma série de benefícios oferecidos pelas nossas 90 sedes regionais, Sede Central e 4 subsedes na capital).

Fundado em 1930, o Centro do Professorado Paulista é uma entidade que luta por melhores condições de trabalho e garantia dos direitos dos professores, da ativa e aposentados, bem como por uma escola pública gratuita e de qualidade para todos.

Para usufruir de toda esta estrutura de lazer e serviços é necessária associação com vínculo voluntário, no valor mensal de R$ 65, o melhor custo-benefício entre as entidades de classe representativas do magistério.

Para associar-se, é necessário ser professor de Educação Infantil, Educação Básica ou Ensino Superior das redes pública (estadual e municipal) e particular. E ter comprovante de habilitação do magistério e cópia do último holerite para quem já atua na rede púbica. Entre aqui, veja a relação completa a enviar de documentos necessários para os dependentes (cônjuges ou companheiro(a) e filhos menores ou com idade até 24 anos, além de outros dependentes declarados no Imposto de Renda, desde que o associado responda por todos os atos por eles praticados), e preencha a proposta de associação!

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail cadastro@cpp.org.br ou pelos telefones (11) 3340-0538/0557/0559.