A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), promovem o III Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos – 2015.

As inscrições ocorrem de 13 de julho a 13 de setembro de 2015.

O Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos é anual no município de São Paulo e tem como objetivo incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na rede municipal de ensino.

 

Podem concorrer ao Prêmio as Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis da Rede Municipal de Ensino que desenvolvam projetos que fortalecem a cultura de cidadania e direitos humanos. As premiações serão concedidas nas categorias: Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis.

 

A cerimônia de Premiação dos vencedores acontecerá durante as atividades previstas para o “Festival dos Direitos Humanos”, em 10 de dezembro de 2015.

 

Saiba mais sobre as inscrições no Portal de Educação em Direitos Humanos.

Secom/CPP