
No último dia 10 de setembro, o Centro do Professorado Paulista deu início a uma campanha de atualização cadastral para todos os associados (ativos e aposentados).
O intuito é garantir o contato com os associados, especialmente por meio do Departamento Jurídico para tratar de ações judiciais ganhas pela entidade.
Mas não apenas isso, com o cadastro e as mensalidades em dia, o associado pode usufruir tudo que o CPP oferece!
A entidade também esclarece que são oficiais os e-mails enviados por comunicacao@cpp.org.br.
Está com dificuldades de fazer o recadastramento pelo site?
Então ligue ou mande um WhatsApp para o número (11) 3340-0500.

Nunca ganhei nem uma ação nem ativa e nem aposentada
Não estou conseguindo fazer o cadastramento
Olá, Sandra! Por favor, entre em contato com nosso departamento técnico pelo número (11) 3340-0572
Não encontro campo para redefinir a minha senha , para poder fazer o recadastramento.
Olá, Antonio! Clique na opção “Esqueci minha senha”. Caso tenha outras dificuldades, por favor, entre em contato com nossa equipe técnica pelo número (11) 3340-0572
gOSTARIA DE ME ASSOCIAR
Olá, Joel! Por favor, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número (11) 3340-0500.
Se preferir, pode fazer sua associação diretamente aqui no site do CPP: https://web.cpp.org.br/associese
Bom dia
Sou associada do CPP há 30 anos , entrei no site p fazer meu recadastramento e fiquei surpresa e indignada devido ao show stand up do Diogo Almeida que não foi divulgado aos associados! Como uma entidade de associados pode agir assim com os seus associados? Não divulgando a todos os eventos ? Que espécie de associação é essa? Infelizmente terei que denunciar o CPP no site do Reclame aqui , não é somente a minha indignação, vários associados estão reivindicando os mesmos direitos aqui reclamados ! Obrigada pela atenção, por gentileza encaminhe essa minha INDIGNACAO aos responsáveis pelos eventos! Muito obrigada
Olá, Rosemary! O show do Diogo Almeida foi divulgado aqui no site no dia 15 de setembro, quando se iniciaram as inscrições para o evento (https://cpp.org.br/mes-do-professor-no-cpp-humorista-diogo-almeida-fara-show-na-sede-central-dia-14-de-outubro/), assim como por meio do nosso boletim informativo, disparado por e-mail, e das redes sociais do CPP, no YouTube (https://youtube.com/shorts/ByrPg5wqbdk?si=Y94UiZvX_ZWesqWL). A divulgação do evento foi feita de maneira transparente, dando a todos os associados a mesma possibilidade de realizar as inscrições. Ao todo, disponibilizamos 350 ingressos que se esgotaram no dia 19 de setembro. O CPP reforça a importância dos associados acompanharem as novidades que são sempre publicadas aqui em nosso site e nas redes sociais, e em caso de dúvidas, entrar em contato conosco pelo (11) 3340-0500.
Prezados,
Cuidado!
Fiz a atualização e no momento de assinar o termo apareceu o nome de um dependente q desconheço quem seja.
Prestem a atenção!!!!
Pior, que ninguém resolve.
Olá, Shirley! Por favor, entre em contato conosco pelo (11) 3340-0500, que também é WhatsApp. Nossa equipe de cadastro poderá te ajudar a resolver essa questão. Você também pode ligar para (11) 3340-0572, que é o nosso setor técnico.
Não consegui fazer a atualização de meu cadastro, o e-mail que aparece não está correto.
Olá, Antonia! Por favor, entre em contato conosco pela central de atendimento: (11) 3340-0500.