A Sede de Adamantina realizará excursão para Termas de Ibirá, no período de 22 a 25 de fevereiro, com café da manhã, almoço e jantar. As reservas podem ser efetuadas pelo telefone (18) 3521-1957, na secretaria da Regional.
 

Serão oferecidos passeios para Ibitinga, Termas dos Laranjais, passeio de trenzinho pela cidade e ainda um café Colonial.
 

Com nascentes privilegiadas, as águas da cidade são consideradas terapêuticas, com propriedades que proporcionam bem-estar ao indivíduo, com poder cicatrizante, antioxidante, antialérgico e relaxante. Os banhos e a ingestão dessas águas vêm sendo associados aos tratamentos de saúde e estéticos. Cinco fontes compõem o conjunto hidromineral das termas. Não há registro de que existam outras águas brasileiras semelhantes às encontradas em Ibirá.