
A Subsede Sul reuniu educadores da região de Santo Amaro para comemorar o Dia do Professor, que será celebrado em 15 de outubro. O evento ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) e foi coordenado pela diretora Elisabete Rosa Fagundes. Os professores tomaram café da tarde.
Ao final da festa, os educadores receberam uma Calandiva, representando a flor-da-fortuna e da felicidade. “Uma lembrança do CPP como forma de retribuir a confiança pela valorização do magistério paulista”, disse Elisabete Fagundes.
Mensagem entregue junto ao vaso de flor Calandiva: “Um dia apenas é pouco para homenagear nossos mestres de ontem e hoje. Eles são fundamentais e nos ajudam a ser quem somos ou quem um dia podemos ser. Feliz dia dos Professores!”
