
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) divulgou hoje (11), nas redes sociais, alerta sobre golpes aplicados pelo WhatsApp. O informe reforça que o hospital não utiliza o aplicativo para se comunicar com usuários.
De acordo com o Iamspe, mensagens falsas em nome da instituição têm circulado pelo aplicativo com conteúdo sobre recadastramento e bloqueio de carteirinha. O instituto pede que quaisquer contatos do tipo sejam desconsiderados.
Nova direção
Desde 2 de janeiro, o médico Wilson Pollara é o superintendente do Iamspe. Conhecido pelo Corujão da Saúde da Cidade de São Paulo, implementado quando era secretário municipal de Saúde, Pollara também foi secretário-adjunto do Governo do Estado de São Paulo.
Formado pela Faculdade de Medicina da USP e pós-graduado em Cirurgia Geral, o novo superintendente tem ampla experiência na área de saúde e também em administração hospitalar.
Durante três anos, foi diretor-executivo do Instituto Central do Hospital das Clínicas da capital e coordenador geral de Cirurgia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) por quatro anos, além de presidente do Colégio Internacional de Cirurgiões, em Chicago, nos Estados Unidos.

Gostaria de receber meu dinheiro de volta do Baile do Dia das Mães, paguei 80,00 reais em Março, meu nome é Walkiria. Queiroz, CPF 02299610880,sei que é preciso devolver o convite, mas no momento não o tenho em mãos, obrigada pela deferência, aguardo resposta.
CPP: encaminhado à Diretoria de Eventos. Aguarde retorno por e-mail.
Meu pai é funcionário publico aposentado e sempre teve desconto de Iamspe pelo holerite. Nos ultimos meses recebeu em casa o boleto para pagar no banco. Gostaria de saber se é pra pagar.
Recebi boleto cujo beneficiário é o spprev .Devo pagar ou é golpe?
Aguardo. CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.