
A convite da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, Rossieli Soares fez a prestação de contas do 1º semestre sobre metas, ações e programas realizados pela Secretaria. Confira alguns trechos!
Foto (home): José Antonio Teixeira/Alesp

A convite da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, Rossieli Soares fez a prestação de contas do 1º semestre sobre metas, ações e programas realizados pela Secretaria. Confira alguns trechos!
Foto (home): José Antonio Teixeira/Alesp
0 discurso sempre o mesmo,estamos estudando,desde o início do ano.
Maravilhoso o discurso que estão fazendo.
Estamos sucateados com nossos computadores internet wi do , não temos monitores na sala de informática que também não tem manutenção, são exemplos do retrocesso nessa área da Educação. Quando e como isso vai mudar? Não temos impressoras e notebooks para gestão e Professor internet para escola. Qual a proposta? As verbas só diminuem como receber o que de fato e de direito e nosso para manter e investir na estrutura física e pedagógico também. Módulo da rede é defasado e nunca está completo como mudar?
As Diretorias são ineficientes em suas formações e não convivem diretamente conosco.
A Funcionária que está atrás do secretário da Educação deveria se dar o respeito. Somos da Educação e somos formadores de opinião.
Boa tarde gostaria de saber mais
Gostaria de saber sobre nosso aumento salarial que temos direito por lei desde 2017, e os reajustes anuais.
CPP: dúvida enviada à Presidência. Aguarde retorno por e-mail.
VAI SER BOM ASSIM LÁ NO AMAZONAS!!!
Convido este senhor a conhecer uma atribuição de aulas. Ele vai entender qual é o problema real da educação: não temos professores, temos pessoas que fazem bico como professor. Enquanto não houver professor profissional, contente com o plano de carreira e com um salário que traz uma certa concorrência entre os profissionais, não teremos educação. Ou seja, nada disso adianta. Somente quando houver salário digno, atribuição de aula funcionará como deve: atribuindo aulas de Química para quem estudou Quimica. Aulas de Filosofia para quem estudou e sabe Filosofia, e assim para todas as disciplinas. Quem conhece a escola sabe que esse é o problema. O resto é tampar o sol com peneira.