Atendimento presencial será suspenso a partir de segunda-feira (23)
A diretoria do CPP, seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), entra na luta contra a propagação do coronavírus (COVID-19). A partir da próxima segunda-feira (23) o atendimento na Sede Central e nas Subsedes da capital funcionará em regime de plantão e com horário reduzido de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, somente por telefone e e-mail.
Atendimento presencial
Está expressamente determinada a suspensão dos atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (23), salvo casos excepcionais expostos abaixo:
IRPF/2020
A Sede Central e a Subsede Leste receberão apenas o associado que está agendado para o preenchimento do formulário de Imposto de Renda Pessoa Física.
A entidade deixa claro que está suspenso temporariamente o agendamento de Imposto de Renda.
Departamento Médico
O Departamento Médico permanecerá em atendimento em caso especial e de acordo com a agenda de cada especialista.
Farmácia
O atendimento será das 10h às 16, somente para entrega de encomendas, solicitações feitas por telefone.
Departamento que estão fechados
Central de Cursos
Aulas suspensas por tempo indeterminado.
Salão de beleza
O atendimento está suspenso por tempo indeterminado.
Dúvidas sobre Procuradoria, Jurídico, colônia de férias e outros setores podem ser sanadas pelo telefone (11) 3340-0500 ou por e-mail.
Boa tarde
Meu agendamento é pra hoje às 15 horas par fazer e entregar o meu imposto de renda
Vcs estão atendendo os que foram agendados?
CPP: encaminhado à Presidência. Aguarde retorno por e-mail.