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  Atendimento presencial será suspenso a partir de segunda-feira (23)

diretoria do CPP, seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), entra na luta contra a propagação do coronavírus (COVID-19). A partir da próxima segunda-feira (23) o atendimento na Sede Central e nas Subsedes da capital funcionará em regime de plantão e com horário reduzido de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, somente por telefone e e-mail.

 

Atendimento presencial

Está expressamente determinada a suspensão dos atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (23), salvo casos excepcionais expostos abaixo:

 

IRPF/2020

A Sede Central e a Subsede Leste receberão apenas o associado que está agendado para o preenchimento do formulário de Imposto de Renda Pessoa Física.

A entidade deixa claro que está suspenso temporariamente o agendamento de Imposto de Renda.

 

Departamento Médico

O Departamento Médico permanecerá em atendimento em caso especial e de acordo com a agenda de cada especialista.

 

Farmácia

O atendimento será das 10h às 16, somente para entrega de encomendas, solicitações feitas por telefone.

 

Departamento que estão fechados

Central de Cursos

 

Aulas suspensas por tempo indeterminado.

Salão de beleza

O atendimento está suspenso por tempo indeterminado.

 

Dúvidas sobre Procuradoria, Jurídico, colônia de férias e outros setores podem ser sanadas pelo telefone (11) 3340-0500 ou por e-mail.

 Acesse aqui os ramais e emails da Sede Central.