Atualizado em 03 setembro, 2024 às 16:03

A partir deste mês de setembro, as colônias de férias do CPP terão novos horários de entrada e saída (acesse aqui o regulamento). O check-in passa a ser feito às 12h, e não mais às 10h; e o check-out, que antes acontecia 9h30, agora se dará às 10h.
Haverá também um reajuste no valor das diárias de baixa e alta temporada, tanto nas colônias de férias quanto na Unidade Paulista, o que não ocorria há dois anos. Nesse ínterim, foram feitas uma série de melhorias nas unidades, sempre buscando o maior conforto e excelente estrutura para os associados, dependentes e professores apresentados.
Convém, contudo, ressaltar que os novos valores (veja aqui os novos valores das diárias e a programação até o Carnaval 2025) foram corrigidos apenas pela inflação acumulada no período.

Enviar por favor as informações também por email
Deize, o CPP está enviando e-mail e mensagens por WhatsApp com mais frequência para os associados. Importante manter seus contatos atualizados!
Acho que falta esclarecer se os valores da diária refere se ao quarto ou por pessoa. Não justifica o preço já que agora a refeição é por prato feito.
Outra, por quê o valor para aposentados não são significativos? Pouca diferença da aos dos ativos; deveria ser 40% inferior já que a remuneração dos aposentados é menor nesse índice.
Meu comentário é para saber se a alimentação ainda continua como prato feito ou já voltou como era anteriormente, o que julgo ser muito melhor.
Maria Teresinha, sobre alimentação nas colônias, já esclarecemos sobre a mudança: https://cpp.org.br/cpp-esclarece-opcao-por-novo-modelo-de-alimentacao-nas-colonias/
E tão fácil aumentar,os preços,sendo uma colônia de férias de associados da classe de professores,vai se fazer o que,…..
E tão fácil aumentar,os preços,sendo uma colônia de férias de associados da classe de professores,vai se fazer o que,…….e agora bloqueam o comentário como se fosse trepetido,nem pode comentar??????
Senhor está certinho