
Foi publicada em Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação dos candidatos inscritos no Processo de Promoção dos integrantes do Quadro do Magistério (QM), ano de 2018, para realizarem a prova objetiva, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2025.
O candidato pode consultar o seu local de prova no site da VUNESP ou pelo Serviço de Atendimento ao Candidato, no telefone 11 3874-6300.
Você pode acessar aqui a publicação na íntegra.
Por se tratar de uma prova de extrema importância para a categoria, o CPP disponibilizou gratuitamente para seus associados um curso preparatório online para o processo de avaliação no Sistema de Promoção dos integrantes do Quadro do Magistério I e II – Bibliografia Geral. Todas as aulas, assim como todo o material de apoio, estão disponíveis na “Área do Associado”, e ficarão à disposição dos inscritos até o dia 28 de julho de 2025.
Para os professores não associados que se interessarem, será necessário fazer a associação no momento da inscrição para ter acesso ao conteúdo, respeitando os critérios previamente estabelecidos.

Quem fez a prova do merito em 26.01 2025 tem q fazer de novo em 23.02.2025?