Atualizado em 25 março, 2025 às 14:21

O IV Seminário Itinerante de Pesquisa e Extensão: Convivência Escolar em Foco, realizado em parceria com a USP e a Unesp, acontece nos dias 1 e 2 de abril no Centro de Convenções da Unicamp.
O evento gratuito vai discutir temas como ataques às políticas de redução de desigualdades, a patologização da infância, a violência escolar e as dimensões do desenvolvimento social, moral e emocional.
Será possível participar de forma presencial ou virtual do Seminário, que visa ser um espaço dedicado à apresentação de pesquisas, ao compartilhamento de experiências e reflexões sobre a convivência escolar nas redes de ensino.
A programação e as inscrições estão disponíveis no site do evento: https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/iv-seminarios-itinerantes-de-pesquisa-e-extensao-convivencia-escolar-em-foco.
