
O Portal Primeira Página publicou uma matéria sobre a moção de apoio à jornada dos professores aprovada em São Carlos.
Segundo o texto, a Câmara Municipal de São Carlos aprovou, na última terça (27), uma moção de apoio a proposta de redução da carga horária dos docentes endossada pelo CPP. A iniciativa foi do vereador Lucão e teve suporte unanime dos parlamentares presentes.
Apresentada pelo diretor-geral administrativo do CPP, Professor Alessandro Soares, a campanha pela redução da jornada mantendo sem prejuízo salarial é apoiada pelo Centro do Professorado Paulista.
O 2º vice-presidente da organização, Azuaite Martins de França, destacou a importância da ação: “A valorização da categoria passa, também, por condições mais dignas de trabalho”.
Conheça a proposta e faça parte desta luta!

