
Previsão é que a reforma termine antes das férias de final de ano
O CPP adquiriu, no inicio deste ano, uma colônia de férias na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, cujo empreendimento passa por reforma. Recentemente, o projeto arquitetônico que norteará o trabalho de reformulação do prédio foi aprovado. O investimento tem o objetivo de proporcionar mais uma opção de lazer confortável para os associados, contribuindo para a qualidade de vida do professor.
De acordo com Leontina Nunes Campos, diretora das colônias de férias do CPP, se os trabalhos avançarem sem nenhum empecilho, as obras terminarão antes das férias de final de ano. “Os associados poderão usufruir da colônia muito em breve”, comenta.
Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, Poços de Caldas é um dos destinos preferidos dos turistas. Uma pesquisa feita no primeiro semestre pela Secretaria Municipal de Turismo da cidade mostra que metade daqueles que passeiam pelo local já visitou a estância pelo menos dez vezes. A maior parte das visitas ocorre aos finais de semana.
Com pontos turísticos tradicionais, Poços de Caldas oferece um turismo barato e com opções que agradam desde os jovens, com esportes radicais em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, até os mais idosos, com praças deslumbrantes, concertos ao ar livre e, é claro, a culinária e gastronomia mineira.
Veja, abaixo, algumas imagens do projeto.
{gallery}Pocos_croqui{/gallery}

Terá piscina??!?
boa noite vai ficar linda ,quem sabe final do ano estaremos ai ..
Seria bom também, que os “sorteios” para as colônias fossem MAIS “CLAROS” E “TRANSPARENTES”.
Parabéns pela mais nova aquisição!
Linda!
Vai ser a mais requisitada com certeza!!!!!
Bom dia,
Tudo lindo e realmente mais uma opçao de lazer, mas gostaria que o sorteio fosse mais claros e transparentes, pois há colegas que sempre comentam que nunca conseguem na alta temporada e concordo plenamente pois comigo acontece o mesmo.
Até mais!
Parabéns, uma aquisição maravilhosa!!!!!!
Parabéns!
Muito bom saber que existe uma preocupação constante do sindicato em nos proporcionar novas formas de lazer.
Assim que estiver pronta, já reservarei para conhecer!
Parabéns pela nova conquista para os associados.
Tenho orgulho de ser associado do CPP e poder contar com a estrutura das colonias de férias. Tratamento 10
BOA NOITE.Depois que a professora Loretana disse em uma reunião de representante, que o CPP iria comprar uma colonia em Poços de Calda, eu olhava sempre no site para ver se já tinha comprado.Parabéns! é um ótimo lugar.
Amei!!! Parabéns ao CPP e todos associados.
Adorei! Agradeço ao CPP por todo o carinho,valorizacao e respeito para com nós professores.Aproveito para lhes pedir ar condicionado nos apartamentos da Colônia de Férias de Ubatuba.Sao limpos,simples,aconchegantes,mas muito quentes.