
Apresentações de dança do ventre e um delicioso cardápio árabe fizeram parte de mais uma grande comemoração de aniversário do CPP-Limeira
O CPP Regional de Limeira alcançou o 33º ano de atividade no município. Como já é tradição na entidade, um jantar de aniversário coroou em grande estilo este importante acontecimento. A cerimônia ocorreu no salão do clube de campo da entidade na noite deste último sábado (20) e reuniu sócios, membros da diretoria, funcionários, entre outros convidados.
A temática foi árabe, com decoração especial e arranjos da Floricultura Mercuri, apresentações de dança do ventre da Só Dança Academia, apresentação musical da Banda Rosa Mística e também animação e iluminação especial com Dj Guina, cardápio árabe típico preparado pelo Pamplona’s Buffet, além do apoio dos parceiros André Mosquero e Fabiana Mosquero, responsáveis pelo barzinho do CPP. O empenho dos funcionários da Regional também contribuiu para que a noite árabe do CPP fosse um sucesso.
Após agradáveis horas de festa ao som de grandes sucessos da MPB interpretados pela Rosa Mística e das apresentações da Só Dança Academia, a diretora do CPP-Limeira, Dora Arcaro, foi à frente do salão, acompanhada do marido Oswaldo Arcaro e de Farid Zaine, eles que igualmente colaboraram para a história da entidade e desde o início acompanham todo o trabalho. Os três, representando os demais membros da diretoria e todos os funcionários, simbolicamente apagaram as velas do bolo de aniversário em ato que marcou o completar de mais um ano na história do CPP-Limeira. “Sou grata a toda a diretoria, aos funcionários e a todos vocês que ajudam a construir a história do CPP aqui na cidade de Limeira”, afirmou Dora Arcaro.
A entidade agradece a todos os envolvidos pela realização do evento, assim como também amigos, diretoria e funcionários.
