O governador Geraldo Alckmin autorizou o crédito de R$ 23 milhões para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Publico Estadual (Iamspe). A verba é específica para o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e será utilizada não só para equipar os andares restantes do Bloco C, mas também para atender as requisições dos serviços médicos do hospital.
 

Ao todo, são dezenas de itens como mesas cirúrgicas, aparelhos, médicos, monitores, carros de medicação, microcomputadores, macas, cadeiras e carrinhos de diversos tipos, microscópios, entre outros equipamentos. A aquisição será feita e a conclusão está prevista para janeiro de 2018. O governador autorizou também, recentemente, o concurso público para contratação, principalmente, de enfermeiros que vão integrar o quadro de funcionários do Iamspe.
 

O Bloco C, do Hospital do Servidor, já conta com oito andares em plena operação, além da nova torre de elevadores: Psiquiatria, Cardiologia, Unidade Coronariana, Geriatria, Psiquiatria, UTI, Semi-intensiva e o andar técnico.

Fonte: Iamspe