Audiência Pública contra a farsa da reforma Administrativa #PLC26Não, hoje,  a partir das 18h

Nesta quinta-feira (19) ocorre Ato Solene contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/21, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. O encontro virtual é convocado pelo deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) e a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, à qual o Centro do Professorado Paulista integra, com mais de 80 associações e sindicatos do funcionalismo público.

O CPP apoia a iniciativa. É hora de agir! O parlamentar Giannazi já apresentou emendas ao projeto para impedir esse ataque imposto pelo governador João Doria (PSDB).

A hora é de mobilização. Participe! Defenda seus direitos.

O encontro será transmitido pela TV Alesp, canal 7 da Net, 9 da Vivo ou pelas redes sociais do Facebook e YouTube.

Tuitaço  PLC 26/201 e PL 22/20, a partir das 16h

O Centro do Professorado Paulista convoca todos os associados para participar e fazer pressão com mobilização de Tuitaço nesta quinta-feira (19), a partir das 16h.

Tag PLC 26: #NãoAoPLC26 | #PLC26Não

Tag PL 22 : #DoriaPrejudicaAposentados

Acesse aqui a planilha de Tweets