A colônia de férias de Águas de São Pedro do CPP – Foto: Gabriel Rosa

Os professores associados do CPP que adoram viajar têm como opções de lazer e descanso oito colônias de férias da entidade espalhadas pelo estado de São Paulo e Minas Gerais. 

Na praia ou no campo, no calor do litoral ou no clima um pouco mais ameno da serra, as colônias de férias do CPP têm localizações privilegiadas: Ubatuba, Mongaguá e Vila Bandeirantes/Praia Grande (litoral); Águas de Lindoia, Águas de São Pedro, Termas de Ibirá e Campos do Jordão (interior); ou ainda Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. 

>TV CPP: Assista aos vídeos de todas as colônias de férias da entidade 

As reservas para estadias nas colônias de férias podem ser feitas na Sede Central, pelos telefones: (11) 3340-0538/0556/0557/0558/0559, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou então, somente na alta temporada, a partir do segundo dia após a data do início das reservas, nas três subsedes do CPP na capital, ou ainda nas sedes regionais da entidade. 

Confira abaixo o cronograma até o primeiro semestre de 2025 (ou baixe aqui), com pacotes de diárias, períodos de estadia e início das reservas, e programe-se para o seu próximo passeio, professor!