Foto: Pexels

Crianças da Pastoral do Povo da Rua serão agraciadas no dia 20 de dezembro

O Centro do Professorado Paulista lançou neste mês a “Campanha do Brinquedo – Doe amor, faça uma criança feliz”. A iniciativa é da professora Loretana Paolieri Pancera, presidente do CPP, para arrecadar brinquedos até o dia 20 de dezembro e proporcionar alegria a crianças carentes neste Natal.

Qualquer tipo de brinquedo pode ser doado (novo ou usado), desde que esteja em bom estado de conservação.  As doações devem ser feitas em qualquer ponto físico do CPP, na Sede Central, nas subsedes da capital (Norte, Sul, Centro-Leste e Leste) e sedes regionais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao final da campanha, os brinquedos serão entregues à Pastoral do Povo da Rua de São Paulo, instituição filantrópica ligada ao padre Júlio Lancellotti, vigário da pastoral e fundador das Casas Vida I e II, criadas originalmente para acolher crianças portadoras do vírus HIV.

“O espírito natalino, baseado no menino Jesus, tem tudo a ver com solidariedade. Além disso, esta época do ano mexe com o imaginário infantil, por causa do Papai Noel,  que distribui presentes. O CPP quer ver crianças felizes”, afirma Loretana.

Participe!

Veja onde está o CPP mais perto de você: Subsedes e Sedes Regionais.

Informações: Sede Central – Av. Liberdade, 928 – próximo a estação São Joaquim do Metrô

Estacionamento gratuito pela Rua Barão de Ijuí, 175

Telefone da Central de Atendimento ao Associado (11) 3340-0500