“Parabenizamos àquelas que lutam e participam da história deste país por meio de um trabalho digno e verdadeiro”, palavras do presidente do Centro do Professorado Paulista, professor José Maria Cancelliero, na celebração do Dia Internacional da Mulher.

Na sede central do CPP, das mãos da professora Arlete Cancelliero, esposa do mandatário da entidade, e da professora Loretana Paolieri Pancera, 1ª vice-presidente, todas as funcionárias foram homenageadas com abraços e deliciosas trufas.

“Foi um momento prazeroso para nós, podermos expressar a justa valorização a quem acompanha com a gente a jornada do nosso dia a dia”, comentou a professora Arlete.

Para a professora Loretana, à mulher cabe a grande parcela da responsabilidade, do crescimento, da seriedade e do dever cumprido de fazer não só do CPP, mas do nosso País, o melhor lugar do mundo.  “O reconhecimento pelo trabalho diuturno de todas as funcionárias, ou melhor, colaboradoras, fez-se sentir no sorriso, no brilho dos olhos e nas palavras ouvidas hoje, quando a diretoria do CPP homenageou as mulheres que, de uma forma ou outra, fazem da nossa entidade um ambiente salutar e amigo. O CPP nesta data tão importante não poderia deixar que o Dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – passasse em branco. Ontem, hoje e sempre bendita seja a mulher!”, declarou a 1ª vice.

 

A surpresa deste ano coube ao champagne sem álcool e aos panetones, oferecidos aos homens, para que se sentissem igualmente prestigiados.

SECOM/CPP

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”//www.youtube.com/embed/AZmQxlzc6xs” frameborder=”0″ allowfullscreen ]