Entidade mantêm horário das 10h às 16h

A Sede Central e as Subsedes (Sul, Norte, Leste e Centro-Leste) continuarâo com os serviços presenciais de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, conforme prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, até 15 de julho.

  
CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento permite agilidade exclusiva para recepcionar as ligações do PABX – (11) 3340-0500 ou pelo WhatsApp (11) 9 3743-8833.

  
DEPARTAMENTO MÉDICO

O atendimento médico está em funcionamento, mediante horário agendado (confira as especialidades e o telefone para marcação de consultas).

FARMÁCIA

A farmácia também está à disposição. Os associados podem, inclusive, encomendar medicamentos on-line e contar com entrega em casa. Os pedidos devem ser feitos pelos telefones (11) 3340-0577/0578/0589 e e-mail farmacia@cpp.org.br.

SALÃO DE BELEZA

O salão de beleza está com atendimentos reduzidos, exclusivamente, com agendamento de horário (das 10h às 16h). Telefone: (11) 3340-0582.