Entidade mantêm horário das 10h às 16h
A Sede Central e as Subsedes (Sul, Norte, Leste e Centro-Leste) continuarâo com os serviços presenciais de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, conforme prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, até 15 de julho.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
A Central de Atendimento permite agilidade exclusiva para recepcionar as ligações do PABX – (11) 3340-0500 ou pelo WhatsApp (11) 9 3743-8833.
DEPARTAMENTO MÉDICO
O atendimento médico está em funcionamento, mediante horário agendado (confira as especialidades e o telefone para marcação de consultas).
FARMÁCIA
A farmácia também está à disposição. Os associados podem, inclusive, encomendar medicamentos on-line e contar com entrega em casa. Os pedidos devem ser feitos pelos telefones (11) 3340-0577/0578/0589 e e-mail farmacia@cpp.org.br.
SALÃO DE BELEZA
O salão de beleza está com atendimentos reduzidos, exclusivamente, com agendamento de horário (das 10h às 16h). Telefone: (11) 3340-0582.