A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria dos Centros de Educação Unificados e de Educação Integral, comunica a realização do curso “Enfrentamento do Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes na sala de aula”. As inscrições ocorrem até o dia 20 de julho de 2016.

A formação ocorrerá em três encontros presenciais e tem como objetivo promover exposição representativa da prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes a partir da expressão artística em artes plásticas de alunos da rede municipal de ensino fundamental II, da cidade de São Paulo, com idades entre 11 e 14 anos.

Podem participar da formação os Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência de turmas na RME e educadores com função de Coordenador de Educação de CEU, Professor Orientador de Sala de Leitura, Professor Orientador de Informática Educativa e Professor Orientador de Educação Integral.

Curso: Enfrentamento do Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes na sala de aula

Datas: 23/07, 06/08 das 13h às 17h e 26/08 das 9h às 12h.

Local: Campus Vergueiro da UNINOVE

Rua Vergueiro nº 235 / 249

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de julho de 2016. Confira a íntegra do Comunicado Nº 803, de 05 de julho de 2016.