Foi disponibilizado ontem, 22, o resultado da atribuição das vagas para os servidores do quadro de apoio escolar e suporte pedagógico que solicitaram remoção, ou seja, mudança de seu local de trabalho. Os agentes de organização e serviços, secretários de escola, assistentes de administração, assim como supervisores de ensino e diretores de escola que se inscreveram no processo podem consultar as informações no sistema GDAE.

 

Ao acessar o sistema, os servidores devem selecionar a opção “concurso de remoção” e, em seguida, clicar em “consulta de candidatos” e “resultado da atribuição”. Os próximos passos para os participantes do processo, bem como datas de desligamento dos removidos, serão divulgados em breve no Diário Oficial do Estado. 

 

Importante

 

A divulgação antecipada dos resultados tem objetivo de contribuir para a organização dos servidores. Porém, os candidatos devem aguardar o ato da remoção para se desligarem da unidade de origem.

 

Não deixe de conferir o comunicado oficial da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), disponível aqui.

 

Foto: A2 Fotografia

SECOM/CPP