Programa recebe João Doria nesta segunda-feira (23), a partir das 22h, na TV Cultura
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará no centro do programa ‘Roda Viva’ nesta segunda-feira (23). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura.
Em pauta no programa, entre outros temas, a carta dos governadores em defesa dos ministros do STF, que têm sido alvo de ameaças e agressões por parte do presidente Jair Bolsonaro. Um dos signatários da carta, Doria afirmou que o documento constitui uma defesa da Constituição, da democracia e da liberdade. Além disso, São Paulo cobra do Ministério da Saúde a entrega de novas remessas de vacinas.
Participam da bancada de entrevistadores Cátia Seabra, repórter Especial da Folha de São Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Vera Rosa, repórter Especial e colunista do Jornal O Estado de São Paulo; Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo e Pedro Dias Leite, diretor Executivo da CBN.
O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.
AÇÃO DA FRENTE PAULISTA
Professores, profissionais da Educação e do funcionalismo público de todo o Estado de São Paulo podem participar de uma mobilização nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) contra os ataques de Doria contra o funcionalismo público.
As entidades chamam a atenção para Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/21, do governador João Doria; pelo descongelamento salarial; contra o sucateamento e o aumento das contribuições ao Iamspe e pelo fim do confisco previdenciário dos aposentados e pensionistas.
A continuar com essa política, no futuro não haverá professores, morrerão de fome, exaustão ou desespero.