O Instituto de Estudos Educacionais Sud Mennucci do Centro do Professorado Paulista – com a direção da professora Aurora Fioretti Novais – abre inscrições do curso preparatório para o Concurso para Professores de Educação Infantil.

 

Interessados em ingressar no quadro de pessoal do magistério paulistano devem ficar atentos, pois o edital do concurso para 600 vagas de professor de educação infantil para creches pode sair em março, já que a Prefeitura de São Paulo autorizou no Diário Oficial da Cidade de quarta-feira (15/2). Segundo fontes ligadas à Secretaria de Educação, os trabalhos internos na secretaria já estão adiantados para que o edital seja publicado nas próximas semanas. Para concorrer é necessário possuir habilitação específica para o magistério, correspondente ao ensino médio, licenciatura plena em pedagogia ou normal superior.

 

Os vencimentos para o professor com nível superior são de R$ 3.075,53; e para o professor com nível médio (magistério) são de R$ 2.345,17. Ambos incluem os benefícios de auxílio-transporte, auxílio-refeição e vale alimentação.

Os professores atuarão somente em unidades com crianças de zero a 5 anos e 11 meses.

 

Carga horária do curso: 32 horas

Amplo material de apoio acerca de  legislação federal, estadual, municipal e documentos institucionais.

Fique atento ao Cronograma:

Abril: 11 e 25

Maio: 09 e 16

 

Horário:8:00 às 17:00

Início das aulas previsto para abril. Mais informações pelo telefone (11) 5539-5348 – email: instituto@cpp.org.br.

 

Secom/CPP