Nesta quarta-feira (17), o CPP, a Apase, a Apampesp e a Udemo realizarão live com o tema super importante: “Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos”. Serão discutidas e debatidas novas estratégias para barrar o confisco do governador João Doria (PSDB) no holerite dos profissionais da Educação. O evento será transmitido das 19h às 21, pela canal do YouTube da TV CPP.

O CPP será representado pelo professor Silvio dos Santos Martins, segundo vice-presidente, e Márcio Calheiros do Nascimento, diretor do Departamento Jurídico. Na oportunidade, as ações jurídicas que a entidade está pleiteando quanto à cessação do desconto abusivo que assola os aposentados e pensionistas serão reforçadas, após a entrada em vigor da Reforma da Previdência do Estado de São Paulo.

As entidades convidaram o deputado Carlos Giannazi (PSOL) com objetivo de obter informações sobre o andamento do PDL 22/20 (projeto que suspende os efeitos do Decreto nº 65.021/20), bem como debater atividades de apoio pela aprovação urgente do texto na Assembleia Legislativa (Alesp).

 
PRÓXIMA REUNIÃO DAS ENTIDADES

–> 24/02 – Alterações no Iamspe