O Centro do Professorado Paulista lamenta e repudia veementemente a fala machista, preconceituosa e sexista de Arthur do Val, deputado estadual por São Paulo (Podemos), ao se referir às mulheres ucranianas como meros objetos para satisfazer desejos sexuais. É inacreditável que um parlamentar se preste a usar o sofrimento alheio para promover a sua imagem pessoal, principalmente quando zomba de refugiadas de guerra.
Para o professor Azuaite Martins de França, terceiro vice-presidente do CPP e vereador por São Carlos (Cidadania), a atitude é inadmissível para qualquer um de nós, mas principalmente para um parlamentar, que deve ter conduta ilibada e exemplar. Ele aproveita para reafirmar o respeito e admiração por todas as mulheres, pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), e em especial às ucranianas, que neste momento estão enfrentando uma guerra que tem custado muitas vidas.
“Espero que este episódio não passe impune pela Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, conclui Azuaite.
É esse tipo de ser escroto que dá apoio ao doriana e caterva, nas votações. É esse esgoto humano (“mamãe-falei”) que, machão, pôs-se a brigar com os sindicalistas do Professorado, por ocasião da votação da famigerada lei do Confisco e da reforma administrativa. É esse tipo de ser que, de humano nada tem, não tem compaixão pelo sofrimento de outros seres humanos, tomando tudo para seu abjeto prazer egoísta sexual, independente do sofrimento destas pobres mulheres ucranianas. Resumindo: doriana está MUITO BEM SERVIDO COM ESSE LIXO QUE O RODEIA!!!
E o que eu também espero. Que não passe impuni uma situação como esta. A mãe dele não carregou -o por nove meses. Deve ser…