Os estudantes do ensino médio poderão testar seus conhecimentos e se preparem para a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) no dia 18 de junho no Super Simulado Enem SP. Trata-se de um simulado da prova gratuito e presencial para alunos da rede pública e privada de ensino.
 

O cadastro para fazer o simulado deve ser feito até o dia 14 de junho pelo site www.supersimuladoenemSP.com.br. A prova será no dia 18 de junho.
 

Estruturado em parceria com a Evolucional, a avaliação seguirá o modelo idêntico à versão original, permitindo que os estudantes avaliem o seu desempenho nas competências e habilidades exigidas pelo ENEM. A correção usará a mesma metodologia TRI adotada pelo MEC, oferecendo um diagnóstico completo dos pontos que precisam ser melhorados pelo aluno, para que ele possa traçar um plano de estudos. 

Durante o dia, os estudantes contarão com diversas atrações, entre elas o stand-up “Tamo junto” do Marco Luque, que traz piadas e histórias sobre o cotidiano, adolescência e relacionamentos, além de improvisação com a plateia. A apresentação acontecerá às 11h para já descontrair os jovens que farão a prova na sequência.

Super Simulado Enem SP

Quando: 18 de julho
Horário: 10h – Abertura da universidade
11h – Stand-up com Marco Luque
13h – Início do Simulado do ENEM

Valor: Gratuito
Cadastro para a prova: www.supersimuladoenemSP.com.br

Local: Universidade São Judas Tadeu – rua Taquari, 546, Mooca.