CPP diz não à reforma Administrativa (PEC 32/20); participe da mobilização nas redes nesta quinta-feira (20), a partir das 18h

Nesta quinta-feira (20), a partir das 18h, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Servidor Público, que abrange mais de 80 entidades de classe, entre elas o CPP, convoca mobilização contra a Reforma Administrativa. A PEC 32/20 tramita em caráter de urgência na CCJ da Câmara dos Deputados e propõe retirada de direitos dos 12 milhões de servidores públicos ativos, além do desmonte do serviço público.

A luta contra a reforma administrativa será decisiva na Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados até 21 de maio. Por isso, os movimentos que lutam nacionalmente para barrar a proposta do presidente Jair Bolsonaro estão convocando todos os que defendem os serviços públicos a concentrar esforços nos próximos dias numa ampla campanha de pressão sobre os deputados.

A ideia é manifestar de todas as formas possíveis, nas redes sociais e nos endereços virtuais de contato com os parlamentares da comissão, posicionamento pela rejeição da PEC 32/20. Um tuitaço está agendado para esta quinta-feira (20), a partir das 18h, com as hashtags  #DigaNãoÀReformaAdministrativa. De todo modo, é evidente a intenção da base governista de pautar e tentar votar, às pressas, a proposta de emenda constitucional.

Participe desta luta! A ordem é pressionar os parlamentares a votar contra a PEC 32/20.

Acesse aqui o e-mail dos deputados.

DEPUTADOS DA CCJ NÃO À PEC 32.pdf