Seguindo na semana de mobilização, servidores permaneceram em vigília na porta do Anexo II da Câmara Federal no dia 28, aguardando a passagem dos deputados federais, em Brasília-DF. No período da tarde, dirigentes das centrais, confederações e movimentos participaram de reunião com a bancada do PT, e à noite de um encontro com o vice-presidente da Casa, deputado Marcelo Ramos (PL), ambos com o objetivo de acompanhar de perto como está a PEC 32 na Câmara.
Sem os 308 votos, Arthur Lira (PP-AL adiou mais uma vez a votação da reforma Administrativa em Plenário. Os deputados Rogério Correia (PT-MG) e Alice Portugal (PCdoB-BA) fizeram falas de apoio aos servidores e reforçaram a necessidade da pressão nas redes sociais e presencial a todos os parlamentares, tanto nas cidades onde foram eleitos, quanto em Brasília nas próximas semanas.
O objetivo é virar o maior número de votos em defesa dos serviços públicos. O recado é um só: “Votou PEC 32, não volta”.
POSIÇÃO DO CPP
O Centro do Professorado Paulista é contra a PEC 32 e apoia a mobilização da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, que congrega mais de 80 entidades representativas do funcionalismo público do Estado de São Paulo, pois o engajamento na luta das diversas categorias de servidores federais, estaduais e municipais poderá fazer a diferença para derrotar definitiva e totalmente a Reforma Administrativa.
ATENÇÃO
O Centro do Professorado Paulista pede aos associados que façam pressão nas redes sociais dos deputados federais, com uma grande mobilização no Twitter, usando a seguinte hashtag: #PEC32ContraoBrasil.
Acesse aqui a planilha de Tweets Colabroativa
Acesse aqui como criar um perfil no Twitter e Tweetar
Participe! Pressione os deputados! Vamos juntos nessa luta!