A Subsede Oeste, localizada na região da Lapa, a partir deste ano oferece atendimento de saúde fisioterapêutico e psicológico. A avaliação psicológica é gratuita ao associados da entidade, pelo dr. Eduardo Viana Junqueira, especializado em Dependência Química do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina (UNIFESP/EPM) e Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas (UNIAD).

 

Já as consultas de fisioterapia serão realizadas pelas doutoras Ana Lídia Terranova Mauro e Luciana Nascimento Bassetti. As informações sobre agendamento de consultas podem ser obtidas diretamente na Subsdede.

 

Confira os serviços oferecidos:

Atendimento jurídico(recepção, solicitação e envio de documentos de ações); procuradoria (documentação do setor de legislação, diário oficial e outros); vida funcional para ativos e aposentados junto à SPPREV (holerites e informes de rendimentos) inclusão do quadro de associados; reserva e recebimento de pagamento para as colônias de férias.

Inscrições abertas para os cursos: inglês com o professor Alan; Italiano com as professoras Cristina e Claudineia, Tai-Chi-Chuan com a professora Teresinha, Francês com o professor Devis

 

Serviço

Subsede Oeste

Diretor: Everaldo S. Santos

Endereço: rua Bairi, 408, Alto da Lapa

Telefones: (11) 3644-6037 / 3831-3001

E-mail: subsedeoeste@cpp.org.br.