Em tempos de greve dos Correios, documento pode ser emitido facilmente pela internet
O Centro do Professorado Paulista coloca à disposição dos associados que pagam a mensalidade social por meio de boleto o acesso online ao documento. O arquivo pode ser acessado pelo menu “Serviços” > “2ª via do boleto mensalidade”. Na página, o associado deve informar o “documento de identificação” (sem o dígito) e clicar em “pesquisar”. Clique aqui para ir direto à página.
Em caso de dúvidas, o CPP solicita que o associado entre em contato com a Tesouraria pelos telefones (11) 3340-0554/0565/0576 ou pelo e-mail tesouraria@cpp.org.br, a fim de receber orientação para manter regularizada sua situação com a entidade.
Ok!!
Olá, não recebi boleto referência abril 2021 e site não abre para obter 2a. via boleto.
CPP: encaminhado ao setor de Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO.
CPP: encaminhado ao setor de Financeiro. Aguarde retorno por e-mail.
Não recebi boleto relativo ao mês de abril e site não fornece segunda via.
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Olá, não consigo acessar a página para pegar segunda via de boleto. Ao colocar o número do meu documento de identificação e clicar em pesquisar, nada acontece na página. Como devo proceder? Obrigada.
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Boa noite!
Recebi um boleto com vencimento para dia 28/01/2022, referente a mensalidade social do mês de novembro/2021.
Gostaria que fosse feita uma verificação, pois o pagamento foi efetuado no dia 10/11/2021 através do aplicativo do Banco Santander.
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Bom dia
Pago mensalidade por boleto.
Não consigo emitir no site, por favor pode enviar boleto de fevereiro no email margaretigizzi@gmail.com
RG 20744153-4
Grata Margareti
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
bom dia! não recebi o boleto e também não consigo pegar aqui, será que vou ter que pagar multa por atraso?
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Quero pagar o boleto, vencimento 10/05/2022, mas não estou com o código de barras, e o site do cpp não está mostrando o código de barras do boleto de cobrança, aguardo retorno, grato.
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Boa noite!
Quero pagar i boleto vencido em 10/05 e o boleto gerado mostra boleto inválido ao tentar pagar no banco , preciso saber como gerar um boleto válido!
Aguardo resposta.
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Não consegui visualizar o Boleto para ser pago em julho.
CPP: encaminhado à Tesouraria. Aguarde retorno por e-mail.
Não consegui visualizar o Boleto para ser pago em julho.
CPP: Ana Paula, você pode solicitar o envio do boleto pelos telefones (11) 3340-0554/0565/0576 ou pelo e-mail tesouraria@cpp.org.br.