Entrega dos prêmios será realizada nas escolas

Fotos: Cynthia Galdino

Nesta quarta-feira (8), durante a reunião mensal da diretoria do CPP, aconteceu a entrega dos certificados aos vencedores do 23º Concurso de Corais Infantojuvenil.

O tradicional concurso promovido pela entidade foi realizado nos dias 16 e 17 de setembro e contou com mais de 500 participantes, divididos em 14 corais.

Criada pela ex-presidente Loretana Paolieri Pancera, a competição possui três categorias e premia o primeiro e segundo colocados de cada uma. 

Na manhã de hoje, os representantes dos corais vencedores estiveram na Sede Central do CPP para receber a certificação e os cumprimentos da diretoria e presidência. 

O Coral Canto da Rosa fez uma apresentação durante a solenidade, que teve um comunicado do presidente do CPP, Silvio dos Santos Martins. Ele informou aos vencedores que uma comissão da entidade irá até as escolas deles fazer a entrega dos prêmios, de forma a honrar e incentivar ainda mais a participação.

Silvio ainda enfatizou o objetivo do concurso: “O importante é a participação, é a presença dos corais nesse evento que já é um marco do CPP”.