A equipe da Sede Regional de Ourinhos, capitaneada pela professora  Mércia Maria Gonçalves Neto, realizou o 1º Café Pedagógico de Ourinhos com o tema: os desafios do teatro na escola.

O evento ocorreu  na Sede Regional de Ourinhos do Centro do Professorado Paulista em  23 de outubro de 2021.

Ciente de que o teatro oferece aos estudantes  recursos  abrangentes como forma de aprimorar a criatividade e suas habilidades, a Sede Regional de Ourinhos criou essa iniciativa com foco na ampliação de resultados, especialmente em sala de aula.

O evento contou com a participação do Professor Fábio – Voz e Violão, do  Professor Rodrigo Mendes e da Professora MS. Cristina Zaniboni.

A professora MS. Cristina Zaniboni  num  descontraído papo, falou do seu mais recente livro ” Dramaturgias Juvenis “

A oficina apresentou a peça teatral ” A conquista ” . Confira, no vídeo a seguir, o evento.

Sede Regional de Ourinhos