No Diário Oficial do Estado de 8 de junho de 2019, página 21, Seção I, consta o Despacho do Secretário da Educação de São Paulo com autorização do afastamento de professores representantes de Escola para participassem do evento no CPP em 7 de junho de 2019.
Despacho do Secretário, de 7 de junho de 2019.
Processo: 1253006/2019
Interessado: Centro Professorado Paulista.
Assunto: Afastamento/Dispensa de Ponto.
“Diante dos elementos de instrução que constam dos autos, e considerando as disposições do artigo 69 da Lei 10.261/68 e Decreto 52.322/69, autorizo o afastamento de professores representantes de Escola para participarem no dia 7 de junho de 2019 do Encontro Educacional com o tema “Literatura, História em Quadrinhos e Formação de Leitores”, organizado pelo Centro de Professorado Paulista – CPP.”

Na Sede de Assis as reuniões não estão acontecendo. Gostaria de obter informações, pois estamos passando por momento político, econômico e perda de direitos que exigem discussão e mobilização e como associada ainda na ativa percebo que a sub sede da minha cidade não está se mobilizando.
CPP: encaminhado à Presidência. Aguarde retorno por e-mail.