Foto: divulgação

Vídeos e ações impactaram mais de 4 milhões de brasileiros, durante o primeiro mês de campanha

Com o intuito de levar conforto à população por meio da música, a Sustenidos Organização Social de Cultura lançou a campanha #AbraUmaJanela. Em um pouco mais de um mês da ação, as atividades propostas pela Instituição movimentaram as mídias sociais e atingiram mais de 4 milhões de visualizações.

Para o “Vamos abrir a janela do aprendizado”, na qual jovens e adolescentes do Projeto Guri ensinaram as famílias a construir instrumentos em casa e a fazer música com diferentes objetos, foram publicados 36 vídeos na página do Programa, além das redes sociais e portal, que contaram com mais de 4.750 milhões de visualizações e mais de 20 artistas envolvidos.

Já a “Vamos abrir uma janela onde não existia” contou com a participação dos jovens dos programas administrados pela Sustenidos em aberturas de lives, no qual interpretaram diferentes músicas na contagem regressiva das apresentações. A ação já teve mais de 50 mil visualizações.

“A campanha é um importante passo para a Sustenidos reforçar o trabalho que está sendo construído com as crianças e jovens de todo o Brasil, além de proporcionar não somente a transformação destes adolescentes, mas também dos familiares, comunidade e toda a sociedade por meio da música”, reforça Alessandra Costa, Diretora Executiva da Sustenidos.

Todas as ações podem ser conferidas por meio do link, no canal da Sustenidos no Youtube, com chamadas nas redes sociais da Instituição.