Para comemorar o Dia das Crianças, o Cantareira Norte Shopping terá atividades durante quase todo o mês. De 8 a 31 de outubro, uma exposição de brinquedos clássicos dos anos 80 vai encantar o visitante, levando muitas crianças a uma “viagem no tempo” com seus pais e familiares. Além da mostra, os pequenos poderão se divertir no Espaço de Recreação com alguns produtos da marca Estrela, como Tortada do Chef, Masterchef, Genius, Cara a Cara, Aquaplay, Pula Pirata, Pula Macaco, Pinote, Puxa Puxa Batatinha, entre outros.

A exposição, chamada de Clássicos Eternos, contará com 130 itens em suas versões originais da época. São brinquedos memoráveis, como Bate Palminha, Mãezinha, Gui Gui, Susi, Tippy, Robô Ar Tur, Máximus, Colossus, Pégasus, Stratus, Jamanta Comando Eletrônico, Topo Gigio etc.

Além do entretenimento, o objetivo do Cantareira Norte Shopping com essa exposição é proporcionar uma atração de lazer interativa entre crianças e adultos, fazendo com que pais, tios e avós contem suas histórias à garotada e resgatem brincadeiras de um passado menos hi tech e mais humanizado.

A mostra estará no piso térreo do Cantareira Norte Shopping e a visitação é aberta ao público de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h.

O Espaço de Recreação também ficará no piso térreo e terá uma temática diferente todos os dias, de 8 a 16 de outubro. As atividades são gratuitas e indicadas para crianças de 3 a 10 anos. Atenderá das 14h às 22h.  

 

Exposição Clássicos Eternos – Estrela

Data: de 8 a 31 de outubro

Horários: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h

Local: Piso térreo do Cantareira Norte Shopping

Visitação aberta ao público

Espaço de Recreação

Data: de 8 a 31 de outubro

Horário: das 14h às 22h

Local: Piso térreo do Cantareira Norte Shopping

Idade de 3 a 10 anos

Atividade gratuita

Estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados

Telefone: 11 3090-8100

Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.