Atualizado em 29 maio, 2024 às 10:07
A Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (CCM-Iamspe) tem nova composição para a Mesa Diretora e coordenadorias. A chapa vencedora, “Democracia e Luta”, eleita na quinta-feira (23), estará à frente da Comissão no biênio 2024-2026. E o CPP terá representantes nas coordenadorias da Grande São Paulo, Litoral e Interior (suplência).
Michel Iorio Gonçalves (Assojubs) presidirá a CCM-Iamspe no próximo biênio. Ana Paula Miriane e Guilherme Coelho, ambos representantes da Capesp, foram eleitos, respectivamente, 1ª e 2º vice-presidentes. Já as coordenadorias terão à frente os seguintes nomes:
Capital: Rosalina Chanone (Udemo) e Naiara Reis de Almeida (Aspal, Afalesp), com o suplente Diego Antônio Arsênio Brea Fernandez (Apase);
Grande São Paulo: Laismeris Cardoso de Andrade e Carmelita da Conceição Bispo, ambas do CPP, com a suplente Lúcia Helena Sarneli Ferreira dos Santos (Sintenpol);
Litoral: Claudio Manakazu Yamawaki (CPP), com a suplente Sandra Goes Franzon (Apampesp);
Interior: Luiz da Silva Filho (Aref) e Vanderci Eduardo Pereira (Aspapesp), e na suplência Jacy de Biagi Mennucci (CPP) e Célio Geraldo Almeida (Sisderesp).
Entre as propostas defendidas pela chapa vencedora estão um Conselho Administrativo e Fiscal Paritário no Iamspe, com participação dos representantes da CCM; pela contrapartida do governo estadual em igual proporção à dos servidores; e por uma Comissão Ativa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Vamos torcer para que o interior de São Paulo tenha mais atendimento credenciado com o IAMSP, para que não precisemos nos locomover até São Paulo .
Tá danado, nada é tão ruim que não possa piorar. Se um cacique não governa direito tem que ser deposto, e não colocar um bando de subs e vices, pra brigar entre si e esquecer os interesses da Taba. O IAMSP. Tem é que. Se não prestar atendimento ao usuário ser obrigado a pagar a conta no particular, aí, veremos se funciona ou não, neste nosso País os vice têm sinônimo de puxar tapete ou saco, pra aceder o lugar do chefe, não de quem ajuda, sinto muito, mas,é o aprendi, contribuindo, com o IAMSP, em 60 anos
Parabéns ao CPP por mais essa iniciativa.
Aqui em Catanduva ey uma porcaria. Só serve pra exames. Tem uns 6 médicos que só consultam e nada mais. Se quiser ser bem atendido tem de ir para São José do Rio Preto. É um absurdo. Pagamos pra quando precisar ter de viajar pra outra cidade se quiser ter um atendimento decente.
Espero que este a saude Iamspe possa melhorar porque como esta não pode ficar cirurgia que precisa ser feita uma espera infinita tudo é muito demorado precisa de mais agilidade
pois a doença não espera.
Vamos colocar médico do Iamspe em todos municípios
Vamos colocar pelo menos dois clínicos gerais em cada Municipio
Precisamos de um hospital aqui na Praia Grande, que atenda ao IAMSPE..
Td temos que ir até Santos.
Uns dirão… Santos é perto… Então… perto se vc não precisar de um atendimento de URGÊNCIA/ EMERGÊNCIA.
Meu esposo passou mal, às 7h da manhã… Até chegar na Beneficência Portuguesa em Santos, demoramos mais de 01 hora… Chegando lá constataram que estava tendo um infarto.
E na época de temporada ou final de semana.