Atualizado em 12 março, 2024 às 10:18

Foto: Envato

A diretoria do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) divulgou, nesta quarta-feira (6), um comunicado aos usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) sobre os procedimentos para a marcação de consultas na unidade:

“Os usuários IAMSPE podem MARCAR suas consultas e exames no HSPE diretamente pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), para os recursos (consultas e exames) que não possuam “fila de espera” e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento.

A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário IAMSPE pelo telefone (11) 4003 8559, MARCANDO na mesma ligação, as consultas e exames que não possuam “fila de espera e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.

Na hipótese de não haver vagas e horários disponíveis para o agendamento, o usuário IAMSPE deve SOLICITAR o agendamento de sua consulta ou exames pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br).

A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário IAMSPE, SOLICITANDO as consultas e exames que possuam “fila de espera” OU não tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.

Tão logo a disponibilidade do recurso solicitado, o HSPE, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL ou da avaliação direta de seu CORPO CLÍNICO, irá providenciar o agendamento solicitado seguindo a ORDEM CRONOLÓGICA e os critérios de EQUIDADE CLÍNICA.

O usuário IAMSPE receberá a NOTIFICAÇÃO DO AGENDAMENTO pelo “WhatsApp IAMSPE” ou ligações telefônicas do Corpo Clínico do HSPE ou da Central de Atendimento Multicanal pelo telefone (11) 3777 6840.

Poderá também consultar o “status” da sua solicitação pelo Portal IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br) e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS).

O HSPE é um dos prestadores de serviço do IAMSPE. O IAMSPE disponibiliza ampla REDE CREDENCIADA para o seu atendimento. O acesso aos demais prestadores é realizado por contato direto com o estabelecimento. Consulte as informações atualizadas da Rede Credenciada no Portal do IAMSPE www.iamspe.sp.gov.br e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS). Você pode esclarecer eventuais dúvidas ou relatar dificuldades de acesso à Rede Credenciada pelo canal de registro de manifestações do usuário – Ouvidoria Iamspe.

Em caso de suspeita de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, você DEVE buscar atendimento presencial no Pronto Socorro mais próximo de sua localização.

Att.

Magda Cruz

Diretoria do HSPE”