Atualizado em 12 março, 2024 às 10:18
A diretoria do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) divulgou, nesta quarta-feira (6), um comunicado aos usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) sobre os procedimentos para a marcação de consultas na unidade:
“Os usuários IAMSPE podem MARCAR suas consultas e exames no HSPE diretamente pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), para os recursos (consultas e exames) que não possuam “fila de espera” e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento.
A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário IAMSPE pelo telefone (11) 4003 8559, MARCANDO na mesma ligação, as consultas e exames que não possuam “fila de espera e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.
Na hipótese de não haver vagas e horários disponíveis para o agendamento, o usuário IAMSPE deve SOLICITAR o agendamento de sua consulta ou exames pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br).
A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário IAMSPE, SOLICITANDO as consultas e exames que possuam “fila de espera” OU não tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.
Tão logo a disponibilidade do recurso solicitado, o HSPE, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL ou da avaliação direta de seu CORPO CLÍNICO, irá providenciar o agendamento solicitado seguindo a ORDEM CRONOLÓGICA e os critérios de EQUIDADE CLÍNICA.
O usuário IAMSPE receberá a NOTIFICAÇÃO DO AGENDAMENTO pelo “WhatsApp IAMSPE” ou ligações telefônicas do Corpo Clínico do HSPE ou da Central de Atendimento Multicanal pelo telefone (11) 3777 6840.
Poderá também consultar o “status” da sua solicitação pelo Portal IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br) e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS).
O HSPE é um dos prestadores de serviço do IAMSPE. O IAMSPE disponibiliza ampla REDE CREDENCIADA para o seu atendimento. O acesso aos demais prestadores é realizado por contato direto com o estabelecimento. Consulte as informações atualizadas da Rede Credenciada no Portal do IAMSPE – www.iamspe.sp.gov.br e APP Iamspe – aplicativo disponível para celulares (Android e iOS). Você pode esclarecer eventuais dúvidas ou relatar dificuldades de acesso à Rede Credenciada pelo canal de registro de manifestações do usuário – Ouvidoria Iamspe.
Em caso de suspeita de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, você DEVE buscar atendimento presencial no Pronto Socorro mais próximo de sua localização.
Att.
Magda Cruz
Diretoria do HSPE”
Deveria ter um pronto atendimento em Osasco na região que moro
Fala sobre o ALE não pago, não adianta apagar meu post, esse sindicato serve pra que?