Atualizado em 16 outubro, 2023 às 14:13

A sede regional do CPP em Botucatu realizou uma aprazível a excursão para a colônia de férias da entidade em Águas de Lindoia, entre os dias 13 a 17 de setembro.
Os professores aproveitaram o passeio e visitaram a cidade de Socorro, onde fizeram compras. Além disso, quem disse precisa ir até a Itália para sentir o prazer de passear e conhecer a Fontana Di Trevi, sendo que uma réplica da atração se encontra em Serra Negra, cidade também visitada pelos associados?
Os excursionistas destacaram o atendimento, as acomodações e as refeições de alta qualidade da colônia de férias do CPP em Águas de Lindoia, além dos maravilhosos passeios.
Quem quiser conhecer toda a estrutura da unidade pode entrar neste link e já garantir sua reserva.
A SEDE REGIONAL DE BOTUCATU AGRADECE E PARABENIZA A COLONIA DE FERIAS DE AGUAS DE LINDOIA PELO ATENDIMENTO CORDIAL AOS SOCIOS E AS DELICIOSAS REFEIÇOES OFERECIDAS.
APROVEITAMOS PARA SUGERIR QUE TODAS AS COLONIAS DO CPP TRATEM SEUS ASSOCIADOS COM RESPEITO E DIGNIDADE QUE MERECEM.
NO PROXIMO MES BOTUCATU ESTARA NA COLONIA DE FERIAS DE MONGAGUA.
GRATIDÃO!!