Movimento será nesta quarta-feira (18); em São Paulo, entidades se reunirão às 16h no vão livre do Masp
Nesta quarta-feira (18), entidades de classe, sindicatos, universidades e estudantes realizarão um ato nacional unificado em defesa da Educação. Contrária à ao novo Plano de Carreira do Magistério, a manifestação tem por objetivo defender uma carreira justa para os professores um reajuste salarial já, entre outras causas.
O Centro do Professorado Paulista participará do ato contra o sucateamento da educação. A entidade vai reforçar seu histórico de luta por valorização do magistério, o que inclui professores da ativa e aposentados, assim como posição favorável à educação de qualidade.
O CPP pede adesão dos associados ao movimento. Na capital paulista, o ato está agendado para as 15h, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Mobilize-se, professor! É hora de lutar em de defesa da carreira. Não à política de subsídios do Governador João Doria!. Contamos com você.
Clique aqui e imprima o cartaz!