Atualizado em 11 abril, 2024 às 11:33
A sede regional do CPP em Guarulhos reuniu, na noite desta terça-feira (2), 68 professoras empreendedoras em uma feira para debater e apresentar negócios, no salão de eventos da unidade. Segundo a diretoria local, a maioria das presentes pertence à categoria “O”, parte do magistério mais atingida financeiramente este ano pelo desastroso processo de atribuição de classes e aulas da rede pública estadual de ensino.
A iniciativa faz parte do “CPP Guarulhos Mais Você”, uma programação especial de eventos, gratuitos, de terça a quinta-feira, envolvendo professores associados interessados tanto em demonstrar quanto em desenvolver suas habilidades.
“No evento desta terça, cada professora levou a sua ideia de negócios e já começou a empreender. Nas próximas semanas, realizaremos novas feiras, possivelmente todas as terças-feiras, para associados e a comunidade em geral. Todos os associados que tiverem uma ideia de negócio serão bem-vindos”, declarou o professor Marcio José Martire, diretor da sede regional.
Fim da profissão….
A única pessoa que pode acabar com a profissão de professor é o PROFESSOR, quando abre mão dos seus sonhos.
Temos inúmeros professores empreendedores que precisam ser valorizados.
E empreendedorismo faz parte da grade curricular, como você pode dar o que não tem?