Atualizado em 02 setembro, 2024 às 11:49
O Centro do Professorado Paulista (CPP) esteve presente, nesta quinta-feira (29), à reunião da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (CCM-Iamspe).
O encontro tratou de contratações e credenciamentos de hospitais e clínicas, no interior; de atendimento aos agendamentos de consultas e exames de laboratório e demais dificuldades encontradas pelos usuários do Iamspe.
Fazem parte da CCM-Iamspe representando o CPP: Laismeris Cardoso de Andrade, Carmelita da Conceição Bispo, Claudio Manakazu Yamawaki e Jacy de Biagi Mennucci.
Que maravilha!
Estamos precisando de médicos de algumas especialidades que não temos ,mais laboratórios para vários tipos de exames e mais hospitais.
Em Campinas não temos diversas especialidades,tais como,Reumatologista, Endócrino, Cardiologista, Dermato,enfim ,muito triste pois pagamos e não somos atendidos. Também exames de Endoscopia, Colonoscopia, dentre outros espero que resolvam! Grata!
Aqui em Itanhaém, há somente uma clínica que atende em três especialidades: ginecologista, clínico geral e ortopedista.
Os exames que venham a ser pedidos, são todos feitos particularmente, pois não há nenhuma clínica ou laboratório coberto pelo IAMSPE, que dirá,um hospital ,que possa nos socorrer.
Tupã por exemplo tá difícil Médico não tem
Em Pirassununga não existe nenhuma especialidade e nem atendimentos médicos. Pagamos e temos que nos deslocar para outras localidades. Espero que antes de mais nada atendam essas lugares desprovidos de convênios COM Iamspe.
Aqui em Catanduva e são José do Rio preto quase todos médicos estão sendo descredenciados precisamos de especialista precisamos que se resolva rápido
Um absurdo em São Carlos não ter atendimento pelo IAMSPE.
Alguns procedimentos só são realizados em SP. Meu marido precisou de Angiotomografia e não consegui aqui no interior.
Tive que arcar com todos os custos.
Em São José do Rio Pardo tem apenas um otorrino e um ginecologista.