Novidade permite que crianças e adultos se tornem protagonistas de um livro da Turma da Mônica, por meio da Editora online Dentro da História
Pela primeira vez a Editora Online Dentro da História, apresenta experiência inédita de personalização de livros, na 3ª edição da Comic Con Experience 2016, que acontece durante os dias 1º e 4 de dezembro, na São Paulo Expo.
Com base pedagógica e texto estruturado, para gerar o interesse pela leitura além da letra, o projeto literário criado pelos empreendedores brasileiros Flávio Aguiar, André Campelo e Diego Moraes, permite de forma divertida e inovadora, a oportunidade de ser o protagonista de uma aventura inédita da Turma da Mônica, repleta de brincadeiras dentro do bairro do Limoeiro com os personagens da turminha mais conhecidos do Brasil.
A editora estará presente, dentro de um estande de 180m² com a Mauricio de Sousa Produções, onde os fãs mais nerds da Turminha encontrarão uma gráfica digital que venderá os livros customizados, no traço do ilustre desenhista Mauricio de Sousa, que será impresso com capa resistente e material sustentável, direto no evento + pôster exclusivo da Turminha por R$ 60 reais.
O Dentro da História também está disponível para smarthopnes e tablets. Para mais informações acesse o site na FanPage: Facebook/Dentrodahistoria.