Está tudo pronto para mais uma edição do Sarau Literomusical de Talentos promovido anualmente pelo Centro do Professorado Paulista com a participação dos professores associados, dependentes e convidados.

O encontro é aberto ao público e este ano será realizado nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 14 horas, no teatro do CPP, na  avenida da Liberdade, 928.

Para a professora Terezinha Nunes Campos, coordenadora do evento, a entidade tem alcançado um enorme sucesso ao promover o Sarau. Durante estes cinco anos de realização, conseguimos despertar nos associados do CPP a oportunidade de se expressarem por meio da música, dos instrumentos musicais, da poesia, da dança, dos contos literários e por diferentes expressões artísticas. Desta forma, divulgamos talentos desconhecidos. É  uma oportunidade perfeita para oferecemos opções de atividades que visam proporcionar uma excelente forma de ampliar a sociabilização” – comenta a diretora do CPP.

João Flores,dono de uma voz esplendorosa, participou de todas as edições do Sarau Literomusical do CPP. “ Neste ano, vou cantar “Di Gioconda”, música consagrada de Vicente Celestino gravada por  Agnaldo Rayol, que deu uma nova versão, popularizada numa novela” revela o cantor que tem 20 músicas em seu repertório, como Fascinação, Luz da Ribalta e Tudo Passará.

Participante do Coral Mestras Cantoras, do CPP, Ivone Mori revela que é a sua 4ª vez no Sarau.
“ Sempre me apresento com poesias. A primeira vez, foi “Mãos”, de Cora Coralina. A segunda, Não sei saber viver. A terceira vez, “Ser feliz é preciso”,de Fernando Pessoa. Este ano, estarei presente ao evento para declamar “ Aquele abraço”, de autor desconhecido” – declara a aposentada.

Todos os participantes já ensaiaram e estão a postos para brilharem e revelarem todo o talento na 5ª edição do Sarau Literomusical do CPP, apresentado pelo mestre de cerimônia, Toni Gonçalves.

Um show de variedades marcado por interpretações valorosas.

Secom / CPP