Foto: arquivo CPP Guarulhos

O CPP-Guarulhos passou por mudanças na direção. Agora, quem responde pela sede regional é o professor Marcio José Martire, além da vice-diretora, Marlene Betiol; Antonio Carlos Magno, primeiro tesoureiro; Luciano de Jesus Rocha, segundo tesoureiro; Maria Bernadete, P. Silva, primeira secretária e Thais Kessler, segunda secretária.

O corpo diretivo foi anunciado aos associados no tradicional baile em comemoração aos 48 anos da regional, em 27 de agosto. Em seu discurso, o novo diretor disse que o objetivo principal é resgatar o diálogo com professores e profissionais da Educação, instrumento importante para que uma entidade tenha expressão social.

“Outro objetivo essencial e que acompanha os ideais do CPP é o incentivo ao esporte e lazer, que seja sempre de boa qualidade e acessível a todos os associados”, afirmou.

Empenhado em atender bem os associados, o CPP-Guarulhos também implementou serviços da Procuradoria, voltados à vida funcional dos professores. “O diferencial do acolhimento é a desburocratização do serviço, uma vez que o associado não precisa se deslocar até a Sede Central”, ressaltou Everto Freitas, responsável pelo atendimento.

O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Informações: (11) 2461-5500. E-mail:  guarulhos@cpp.org.br.