Audiência tratou de dispensa de ponto de associados para participação em reuniões de representantes de escola
Membros da diretoria e do corpo Jurídico do Centro do Professorado Paulista reuniram-se no final da tarde de segunda-feira (16), em São Paulo, com a secretária estadual de Educação, Renilda Peres, para apresentar reivindicações da entidade relacionadas à dispensa de ponto de seus associados para participar de reuniões de representantes de escolas.
Essas reuniões são fundamentais para análise de prática pedagógica, da legislação e discussão de pontos importantes relativos a direitos dos profissionais da educação.
Durante a audiência com a secretária, os representantes do CPP apresentaram a agenda de quatro reuniões programadas para junho, agosto, setembro e novembro deste ano e solicitaram que a publicação da dispensa de ponto – sem qualquer outro prejuízo profissional – seja efetuada antes das datas dessas reuniões.
Renilda Peres demonstrou boa receptividade ao pleito da entidade, e a expectativa é de que a dispensa seja autorizada.
Participaram do encontro a presidente do CPP em exercício, professora Loretana Paolieri Pancera; o terceiro vice-presidente, professor Azuaite Martins de França; o diretor-administrativo geral, Alessandro Soares Costa; o diretor jurídico, Márcio Calheiros do Nascimento; e o diretor jurídico para o Interior, Mário Eduardo Alves Cattai.
ENTRA SECRETÁRIO E SI SECRETÁRIO A POLITICA DE SUCATEAMENTO DA EDUCAÇÃO CONTNUA
NÃO ACREDITO NESSE GOVERNO.